Batom da Koloss: Pink Mate

2

Olá meninas, tudo blz? Vamos a resenha de hoje...

Hoje eu trouxe pra vocês um dos batons da Linha mate da marca Koloss, o Pink Mate, eu particularmente amei o batom, a cor ta um espetáculo e a textura dele é mara tb.
Ele tem Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de expressão dos lábios. 
Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.




Lembrando que esse batom tem nenhuma cintilância, nenhum brilho, é apenas um cor chapada, seca, matificada, mas nada
 te impede de usar um gloss por cima ou um balm por baixo.

Bom, é isso...Gostaram? Se joguem nessa cor maravilhosa!!!
Luciana Batista

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Eu ameii a textura do batom, confesso que rosão assim não gosto pra mim, mas em vc ficou maraaa Lu! Vou olhar uns tons mais claros pra mim!

Karina Costa disse...

Isso aí Aninha, também achei que ficou mara na Lu! Ousado, lindo, e pink! rs
Também vou ver se acho por aqui! Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...