Esfoliação Caseira

0

Oi meninas, tudo bem? Vim aqui postar hoje sobre um assunto bem legal e mega importante para todas nós que prezamos estar sempre belas! Hoje em dia tem ficado cada vez mais difícil se cuidar, são tantos
afazeres, trabalho, estudo, para algumas casa, marido, filhos... Por isso separei pra vocês cuidados simples, básicos, e bem fáceis para a pele, e faz a maior diferença, podem ter certeza! E o melhor, com coisinhas que já temos em casa, e podem ser feitos 1 vez na semana, então nem pensar dizer que não tem tempo hein! Então, pele de bumbum de bebê, aí vamos nós!

Esfoliação caseira:

Açúcar (o quanto baste)
Creme Hidratante (o quanto baste)

Pra fazer essa esfoliação, eu uso um hidratante baratinho mesmo, desses que a gente compra em supermercado, pois eu não consigo pensar na ideia de usar o meu creme da Victoria’s Secrets em uma esfoliação e depois de 5 minutinhos lavar e ele ir literalmente por água abaixo, rs! Então, eu faço assim, coloco uma quantidade de mais ou menos umas 3 colheres (de aço nem pensar hein!) de sopa de creme hidratante, e coloco açúcar e vou mexendo dentro de um recipiente plástico, coloco açúcar até ficar mais durinho. Feito isso, pego uma quantidade razoável e espalho pelo rosto, e faço fricção pra cima, pra baixo, para os lados e em círculos. Arranha um pouquinho, mas fiquem tranquilas pois não fica a marca não, rs! Então, podem esfregar com vontade! Uso também esse procedimento na pele do corpo todo, braços, pernas, etc. Tire em seguida com água em abundância. Caso prefira pode passar um hidratante depois, mas como a minha pele é bem oleosa, eu prefiro não, pois a pele já fica mara por causa do hidratante!
Espero que tenham gostado dessa dica! Comentem!
Beijocas,
Karina Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...