Make para noivas

0
Olá meninas, tudo bem? Não sei se vocês sabem, mas eu sou noiva, e estou me preparando para o Big Day (é, eu não paro de pensar nisso nem por um segundo, rs!) casamento é um evento que envolve muitos detalhes, como decoração, trajes, padrinhos, madrinhas, e é claro: A NOIVA!
Pensando nisso como não poderia deixar de ser, resolvi que sempre que possível postarei aqui dicas para as noivinhas de plantão, e é claro que essas dicas em sua maioria poderão ser aproveitadas até mesmo por aquelas que não são noivas ainda, ou que já são casadinhas! Hoje o assunto é bem legal: Make para o Big Day para Noivas. Essa como todas as outras decisões do casamento é muito importante, então é imprescindível que todas pesquisem bem, não cansem de visitar sites, ver tendencias de make, ver o que combina com o seu estilo, sua pele, enfim, faça prévias, e tente se imaginar em cada uma delas. De vez em quando eu vou postar algumas aqui, e vocês, fiquem de olho! rsrs!
nesse link aqui vocês podem optar pelo estilo, horário, penteado, e arranjos, pode dar uma mãozinha também! Espero que gostem!












Beeeeeeeijos, Karina Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...